Tudo novinho

quarta-feira, 9 de setembro de 2009 12:28 AM

Tão feliz! Finalmente botei ordem no meu bloguinho *-*
Só falta alguns detalhezinhos,mas isto fica pra depois. Eu tinha em mente colocar alguns extras, mas pensei bem e vi que seria 'trabalho EXTRA', e seria apenas recurso a ser copiado,pois infelizmente este é o carma dos blogueiros de hoje em dia..ser copiados T-T
Mas enfim,assim caminha a humanidade.
E eu ultimamente,tenho estado meio sem saco pra net e pra algumas coisas,sei lá..rabugice, velhice..rs =P
Até excluí meu orkut! Também eu nem entrava mais nele direito! Olhava ele e já achava chato. E aquele azulão sem graça então? =/ Enfim,eu só abria e fechava ele! Não me tinha utilidade.

Pelo ao menos em meio a algumas coisinhas ruins,tô esperando uma notícia que se for positiva virá em boa (boa? ótima!) hora. =D
Mesmo assim,eu tô feliz. Lembro das minhas amigas dizendo que eu sou estranha.. Do tipo que as coisas podem estar o mais ruim e tosco que for,e lá estou eu feliz e otimista. Pois é, eis Gabriela Ericeira. É muito..muuuito difícil me ver irritada,e se ver,é por que realmente algo me afetou!

Hmm. . postei aqui também o trailer de Lua Nova,que estréia dia 20 de novembro. Falta muito né? Eu sei!! E alguém,não lembro quem,tinha me dito que estrearia em setembro ainda. Quando vi que seria só fim de novembro fiquei P da vida ¬¬
Mas tô louca pra ver,e vou levar a tira colo meu amorzinho ♥
Ahh, é só dar uma pausazinha na playlist e ver :)
Este trailer é 'arrupiante',me deu uma curiosidade que nem sabes,rsrs


Trailer Lua Nova


Bom é isso, Boa noite ^-^
Kisses



ARQUIVO