Changes

sexta-feira, 21 de agosto de 2009 9:28 PM

Sabes quando teus planos estão totalmente encaminhados? Daí acontece uma coisa e. . PUM. Cabou tudo. Certo,daí você com seu otimismo impar pensa "Ok..ok..vai melhorar! Afinal depois de coisas ruins sempre vem as coisas boas" =/
A coisa começa a pegar quando as coisas ruins vem uma atrás da outra sem intervalos,e as coisas boas que é bom.. NOTHING !
Aja paciência e fé viu. Claro que sempre existem os altos e baixos. E sinceramente acho que são dos baixos que tiramos as melhores oportunidades para a vida,mas é tão difícil ser otimista quando o mundo tá "desabando".. Sabe?
Pois é. .Pois é. .

Bom mas vamos às fofoquinhas? Fui na Daxx hoje e meio que encaminhei tudo pra ser cadastrada de lá. Tirei inclusive fotos pra lá. Já vi as fotos,e não gostei 100% não.. Sou muito auto crítica também =[
Mas segunda vou tê-las em mãos e verei se as colocarei na net. Criei um blog/composite. Tem umas fotos lá,e algumas coisinhas também. Tá "mais ou menos"..rsrs
Tava pensando em mudar meu blog daqui pra lá,mas veremos. Tem uma seção "news/blog", mas não sei se "casar" um composite com blog pessoal ia dar numa boa. Daííí pensei também que poderia ficar com este como blog pessoal e usar a área de news de lá do outro só como atualizações de coisas tipo.. As fotos de hoje. Boa? Bom verei como ajeitarei o bichinho ainda..
O endereço é este : Gaby-E
Depois ajeito mais ele,mas mesmo assim vou colocá-lo aqui ^-^

Ai ai ai. . pois é, e eu morrendo de sono aqui,e meu more nada de chegar ¬¬
HOMENS!! Um mal nescessário não? rsrs
Mas também sempre que ele sai com os amigos demora uma vida. Mas também o meu amorzinho trabalha tanto! Deixa ele se divertir : )

Bom por hoje é só. Vou fazer mais algumas coisinhas aqui pela net ;)
Kisses and Good Night



ARQUIVO