Mudança de planos

quinta-feira, 18 de junho de 2009 11:32 PM

Noossa.. reviravolta =(
Tava tudo mais ou menos encaminhado e derrepente..BUM! Ai ai ai..
Nestas horas que o meu carpe diem me preocupa,rs..mass...Tudo acontece por um motivo,certo?

Bom,ver agora como fica as férias. Talvez eu viaje.. destino? Fortaleza. Mas se eu recomeçar a trabalhar estes dias..bye bye férias. Mas ganhando quem reclama? rs
Preparando a cabeça pro fim ano *-* Ou no caso,pro vestiba.. Neste meio do ano passei em Biomedicina mas mesmo assim,vou tentar na federal, por que na paga.. Bom,paga é paga né? Podendo fazer de graça,quem não quer?? xD
Mas vai ser meio roça este ano fazer vestibular.. Nhaaain.. Estudar..Estudar (!)

Ahhhh e a mudança que não sai ! Já tô pirando com esta mudança que não sai! Sempre tem uma coisa que atrasa. Mas se tudo der certo no final de semana que vem [27-28] a mudança sai =D
Daí vou querer ficar em casa atéééé... ficar babando nas coisinhas novas..hauhauhua

~.~'

Bom agora vou mimi,pq passei a madruga na net mechendo aqui e tenho que acordar cedo (!)
Beijinhos e boa noite a todos ♥



ARQUIVO