Strike *--*

sábado, 29 de agosto de 2009 10:15 PM

Voltei do Strike ainda agora,foi muuito legaal! Joguei e dancei horrores!! rs Quebrei até a unha no boliche ¬¬
Sem muito o que falar,mas eu tava escutando uma música do Lulu Santos (nem sou fã dele na verdade mas o barzinho daqui do lado é rs) e achei a letra tuuudo a ver,seria mais ou menos o que eu diria. Com toda certeza todos conhecem ela ; )

Lulu Santos - Tempos Modernos

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isto por cima do muro de hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não, não não
Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir



Agora vou terminar de pintar minhas unhas ^o^
Depois baixar umas músicas e ir mimi z Z

Beijinhos,Good Night ♥



ARQUIVO