Voltando com net : D

segunda-feira, 31 de agosto de 2009 8:57 PM

Hello!
Passei um tempinho off ou mais menos daqui. Mas tive meus motivos!
Nossa,e agora que ajeitei a internet aqui de casa,simplesmente tô viciadérrima,rs.
Tanto que meu computador tentou suicídio hoje,não me aguentou direto na internet,tadinho!!
Por sorte tenho um namoradinho que entende tudo de computador e me deu uma help. Agora ele já tá ok. Mas fiquei em pânico achando que tinha queimado o bichinho T-T
Tcs tcs..

E meu amore tá dodói tadinho O_O'
Idéia dele de ir no Pizza Hut,tava com desejo de comer pizza..rsrs,e acabou nem comendo a pizza que queria,e comeu uma massa (fatídica massa!) que só lhe vez mal =(
Mas amanhã irei ficar com ele e bancar a enfermeira de novo,já que sempre que faço isso ele melhora,rs *--*

Hm..pois é. Ah e tava pensando em mudar a skin daqui,mas mudei logo de idéia quando me toquei do trabalho que seria e da falta de paciência e tempo em que me encontro =/

Ahh gente,vocês já entraram na onda ''Twitter''?? Eu achava chatinho mas já viciei. Sério. Olho primeiro ele que o orkut e msn,rsrs (Siga me @gabyericeira)

Bom agora vou fazer só mais algumas coisinhas e ir dormir. Amanhã de manhã terei um dia longo e "cansativo"no xopis,e depois estudar né? Biomedicina é o cão! =O


Beijinhos,Boa noite



ARQUIVO